Op. Natal I - DOM15DEZ2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Op. Natal I - DOM15DEZ2013

Mensagem  Cruiser em Seg Dez 09 2013, 23:27

Operação: Op. Natal I
Data da operação: DOM15DEZ2013
Duração da operação: 0800 ás 1300
Inicio do Jogo: 0845
Local: Covil - Sacavém



Os BESTA com este evento informal mas de cariz solidário para com as crianças desamparadas com o intuito de propocionar-lhes um Feliz Natal.

Pedimos aos participantes que neste dia tragam um presente à vossa escolha para uma criança dos 0 anos até aos 15 anos. Pedimos também que venha embrulhado e com uma etiqueta com as seguintes informações: Idade (apartir de), Sexo (M, F ou Unisexo).

Inscrições

nome:
nick:
equipa:
APD e nº APD:


Desde já queremos agradecer a todos mais uma vez por se juntarem a nós neste causa, muito obrigado.


Regras e procedimentos

O conhecimento e cumprimento de todas as regras e procedimentos a seguir incluídos nesta secção são de carácter obrigatório, pelo que a sua inobservância é susceptível de determinar a expulsão imediata do infractor terreno de jogo, e da possibilidade do participante ver vedada a sua participação individual ou as sua equipa em futuros eventos que venhamos a organizar.

Funcionamento das Mortes e Respawn

1- Um jogador é dado como morto se for atingido em qualquer parte do corpo.
2 - Um tiro que atinja a arma não conta como morte, mas esta fica inoperacional. O jogador deverá gritar “ARMA INOP” e terá de se servir da sua arma de backup ou de um companheiro de equipa, caso não seja possível nenhuma destas hipóteses, terá que fazer Respawn.
3 - Um toque nas costas ou noutro sítio qualquer do corpo por um membro da equipa contrária é considerado como uma eliminação silenciosa. O jogador deve abandonar o jogo sem denunciar o adversário.
4 - Não é permitido disparar sobre um jogador que esteja a menos de 5 metros. Nesta situação quem “eliminar” deve dizer: “ESTÁS MORTO”, após isso o "Morto" cumpre as regras de Respawn. A voz de “MORTO” nestas condições é de cumprimento obrigatório. E em caso de confronto direto saem os 2, não existe a questão de o “cheguei 1º”.
5 - Evitar apontar à cara em qualquer circunstancia!
6 - Um tiro de um membro da própria equipa, também conhecido como "fogo amigo", resulta na aplicaçao das regras de “Morte”.
7 - Qualquer jogador que seja eliminado tem de o confirmar gritando "MORTO" exceto nas eliminação por toque/Rendição (permanecendo o tempo necessário no local sem denunciar o Adversário), colocando a sua arma em modo de segurança e a tiracolo ou no coldre, colocando as suas mãos sobre a nuca. É obrigatório o uso de um acessório (chapéu, lenço ou outro) de cor fluorescente por forma a identificar o elemento abatido. Sem interromper ou colocar em risco o jogo, ou a acção da facção adversária, deverá dirigir-se para a 'safezone' ou ponto de 'respawn'.
8 - Se o trajecto do jogador eliminado até ao local de 'respawn' comprometer a troca de tiros entre outros jogadores, a deslocação da sua equipa ou da equipa adversária, o jogador deve permanecer inerte no mesmo local e esperar que seja viável a sua deslocação sem afectar o decurso normal do jogo.
9 - Não é permitido aos jogadores eliminados darem qualquer informação nem mesmo que estão eliminados, seguindo a regra geralmente conhecida que "mortos não falam!" em qualquer circunstância.


Interrupções

1 - Os jogos não terão qualquer interrupção, excepto em caso de emergência ou resultante da entrada de pessoas estranhas ao jogo dentro do terreno do evento.
2 - Os Jogadores que por qualquer razão não possam continuar em jogo devem seguir para o seu Respawn e comunicar o mesmo ao elemento da organização.
3 - Qualquer problema com a arma deve ser resolvido, se possível, no decorrer do evento. Não é permitido sair do jogo, reparar o problema e voltar para o evento. Se tal for necessário o jogador deverá cumprir as regras normais de 'respawn' antes de voltar a jogo.
4 - Em caso de dúvida de “quem matou quem” os jogadores em questão deverão ser ambos considerados eliminados e, na ausência de um elemento da organização, proceder de acordo com as regras de Morte e Respawn.


Regras básicas de segurança

1 - É expressamente obrigatória a utilização de protecção ocular dentro de todo o recinto de jogo. Nunca retirar os óculos de protecção, nem depois de eliminado, no respawn, safe-zone e ainda que estes se encontrem embaciados.
2 - Qualquer outra protecção, seja cobertura integral do corpo, máscara ou balaclava, protecção para os ouvidos, cabeça, joelheiras, cotoveleiras ou luvas, embora recomendáveis são opcionais.
3 - Devido à proximidade e por óbvias razões de jogabilidade, é proibido efectuar o disparo em automático ( “full-auto”) em todo o recinto de jogo.
4 - A organização procederá à realização aleatória de testes de "chrony", situação que ocorrerá sempre que se registem incidentes ou queixas por parte dos jogadores. Os participantes que possuam réplicas acima do limite legalmente prescrito terão obrigatoriamente de arredar a mesma do recinto.

_________________

"Só progride quem é modesto. O orgulho obriga a dar passos para trás" - Mao tse tung
avatar
Cruiser
Admin

Mensagens : 1156
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 51

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Op. Natal I - DOM15DEZ2013

Mensagem  Cruiser em Ter Dez 10 2013, 13:43

Vagas preenchidas !!!

_________________

"Só progride quem é modesto. O orgulho obriga a dar passos para trás" - Mao tse tung
avatar
Cruiser
Admin

Mensagens : 1156
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 51

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum