Tácticas de Assalto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tácticas de Assalto

Mensagem  Volframe em Qua Out 14 2015, 17:15



As duas principais técnicas de assalto são Bounding overwatch e avançar sob a cobertura de fogo de supressão de unidades de apoio(Fire and Movement).

Bounding overwatch:

É a tática militar de movimentos alternados e coordenados de unidades que permite fogo de supressão de movimento para a frente ofensivo ou de recuo defensivo.
Consiste numa unidade tomar uma postura de overwatch(fogo de supressão), enquanto outra unidade avança para cobertura; estes dois grupos mudam continuamente papéis enquanto se aproximam do inimigo.
Este processo permite simular um movimento esmagador para o inimigo e tornar mais difícil para o inimigo distinguir alvos específicos.
Antes de mudar de posição, a equipe móvel geralmente identifica um local que permita cobertura e linha de fogo sobre o inimigo.
Em situações em que a força de defesa não tem conhecimento da força de ataque, pode ser possível não fazer fogo e efectuar uma parte ou a totalidade do movimento sem ser observado.
O tamanho das unidades pode variar (podendo ir só até uma pessoa) com base no tamanho da força de defesa, bem como a distância e a frequência de cobertura disponível.

Imagens exemplo:

 






Fire and Movement

(avançar sob a cobertura de fogo de supressão de unidades de apoio)

É a táctica básica de flanquear o inimigo.
É uma tática militar que consiste numa unidade disparar sobre um inimigo para distrair ou suprimi-lo, permitindo que outra unidade de assalto, flanquei ou cerque o inimigo. O inimigo vai ser forçado a procurar cobertura até que a unidade de flanco tome posição e ataque.

Imagens exemplo:

avatar
Volframe

Mensagens : 386
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum