COPS 2 (Evento Role Play) - 10/01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COPS 2 (Evento Role Play) - 10/01

Mensagem  Gaijin em Dom Dez 20 2015, 22:41

Evento ROLE-PLAY

Regras:
-Durante o jogo é expressamente proibido o uso de FullAuto
-Obrigatório o Pano vermelho
-Haverá chrony, todas as réplicas que jogarem serão medidas, réplicas acima do limite NÃO JOGARÃO
-Jogadores "legais"

Regras do Local:
- Proibido Fumar, só será permitido fumar onde os carros vão ficar
- Não partir, nem danificar mais do que já esteja
- os elevadores estão interditos
- respeitar as marcações que haverá no campo
- não disparar do piso térreo para o terraço e vice-versa através das janelas/clara-bóias
- portas que estejam fechadas e que não abram "normalmente" são para se manterem assim e não utilizar os pés para as abrir
- Não utilizar nada como escudo táctico móvel , manter tudo nos sitios onde se encontram
- não subir os vários telhados
- túnel da cave não é para usar
- não fazer lixo
- não disparar na safezone que estará demarcada com fita

Vagas 40
COPS - 10 (civil, sem colete, permitidas apenas 2 AEGs com 2 mags cada)
SWAT - 6 (farda SWAT, OD, Azul ou preto, tudo da mesma cor, possivel usar AEGs com 2 mags cada)
Thugs - 20 (Thug Style, apenas 4 AKs na facçao, com 2 mags cada, que terão que ser conquistadas, de resto só Pistolas e shotguns)

Objectivos:
Bofias: Manter a lei e a ordem
SWAT: proteger o armazem das provas, trabalhar sempre que a bofia o requisitar
Thugs: Conseguir as armas do arsenal, destruir a esquadra e ainda traficar, matar e esfolar...
Bora que vai ser giro

Entrada - 2,5 euros

Regras e procedimentos
O conhecimento e cumprimento de todas as regras e procedimentos a seguir incluídos nesta secção são de carácter obrigatório, pelo que a sua inobservância é susceptível de determinar a expulsão imediata do infractor terreno de jogo, e da possibilidade do participante ver vedada a sua participação individual ou as sua equipa em futuros eventos que venhamos a organizar.

Eliminações e pós-eliminações
A - Eliminações
1.1 - Um jogador é dado como morto se for atingido em qualquer parte do corpo.
1.2 - Um tiro que atinja a arma não conta como morte, mas esta fica inoperacional. O jogador deverá gritar “ARMA INOP” e terá de se servir da sua arma de backup ou de um companheiro de equipa, ou ir buscar outra à sua base/safezone, sendo que neste ultimo caso, em cumprimento das regras de regeneração.
1.3 - Um toque nas costas ou noutro sítio qualquer do corpo por um membro da equipa contrária é considerado como uma eliminação silenciosa. O jogador deve abandonar o jogo sem denunciar o adversário.
1.4 - Não é permitido disparar sobre um jogador que esteja a menos de 3 metros. Nesta situação o “eliminador” deve dizer: “ESTÁS MORTO”, após o que o "eliminado" cumpre as regras de eliminação. A voz de “MORTO” nestas condições é de cumprimento obrigatório.
1.5 - Evitar apontar à cara em qualquer circunstancia!
1.6 - Um tiro de um membro da própria equipa, também conhecido como "fogo amigo", resulta na aplicaçao das regras de eliminação.
B - Pós-eliminação
1.7 - Qualquer jogador que seja eliminado tem de o confirmar gritando "MORTO", colocando a sua arma em modo de segurança e a tiracolo ou no coldre, colocando as suas mãos sobre a nuca. É obrigatório o uso de um acessório (chapéu, lenço ou outro) de cor florescente por forma a identificar o elemento abatido. Sem interromper ou colocar em risco o jogo, ou a acção da facção adversária, deverá dirigir-se para a 'safezone' ou ponto de 'respawn'.
1.8 - Se o trajecto do jogador eliminado até ao local de 'respawn' comprometer a troca de tiros entre outros jogadores, a deslocação da sua equipa ou da equipa adversária, o jogador deve permanecer inerte no mesmo local e esperar que seja viável a sua deslocação sem afectar o decurso normal do jogo.
1.9 - Não é permitido aos jogadores eliminados darem qualquer informação nem mesmo que estão eliminados, seguindo a regra geralmente conhecida que "mortos não falam!"
1.10 - Na Safezone ou Zona de Respawn:
1.10.1 - Nunca apontar a arma a ninguém;
1.10.2 - Nunca disparar a arma dentro da 'Safezone' ou 'Respawn';
1.10.3 - Ter sempre as armas em segurança.

Interrupções
2.1 - Os jogos não terão qualquer interrupção excepto em caso de emergência ou resultante da entrada de pessoas estranhas ao jogo dentro do terreno do evento.
2.2 - Os Jogadores que por qualquer razão não possam continuar em jogo devem seguir o procedimento pós-eliminação e dirigir-se para a 'safezone'.
2.3 - Qualquer problema com a arma deve ser resolvido, se possível, no decorrer do evento. Não é permitido sair do jogo, reparar o problema e voltar para o evento. Se tal for necessário o jogador deverá cumprir as regras normais de 'respawn' antes de voltar a jogo.
2.4 - Em caso de dúvida de “quem matou quem” os jogadores em questão deverão ser ambos considerados eliminados e, na ausência de um Marshall, proceder de acordo com as regras de eliminação.
Segurança
Regras básicas de segurança
3.1 - É expressamente obrigatória a utilização de protecção ocular dentro de todo o recinto de jogo. Nunca retirar os óculos de protecção, nem depois de eliminado, no respawn, safe-zone e ainda que estes se encontrem embaciados.
3.2 - Qualquer outra protecção, seja cobertura integral do corpo, máscara ou balaclava, protecção para os ouvidos, cabeça, joelheiras, cotoveleiras ou luvas, embora recomendáveis são opcionais.
3.3 - Devido à proximidade e por óbvias razões de segurança, é proibido efectuar o disparo em automático ( “full-auto”) dentro de eventuais zonas edificadas.
3.4 - A organização procederá à realização aleatória de testes de "chrony", situação que ocorrerá sempre que se registem incidentes ou queixas por parte dos jogadores. Os participantes que possuam réplicas acima do limite legalmente prescrito terão obrigatoriamente de arredar a mesma do recinto.
Regenerações (Respawns) e Zona de Segurança (Safe-Zone)
Respawn
4.1. Existirão três locais para regeneração, um para cada facção.
4.2. Cada um destes locais terá a presença permanente de um Marshall (organização) que se encarregará de fiscalizar o cumprimento estrito das regras;
4.3. Procedimento a tomar pelo jogador eliminado.
4.3.1. Ao chegar a esta zona, o elemento abatido fará um check-in ao Marshall(organização) de serviço nesse local;
4.3.2. O jogador deverá efectuar os procedimentos de segurança com as armas (retirar carregador da arma e certificar-se que não ficou nenhuma “BB” no cano) e desligar os rádios;
4.3.3. Seguir o procedimento previsto para a sua facção.
Procedimento para reentrada em jogo.
4.4. Os elementos regenerados entrarão em jogo imediatamente após o “OK” do Marshall responsável pelo respawn.
Safe-Zone
4.5. O Comando-Geral da operação constitui zona de segurança e não poderá ser atacado a qualquer título.

Diversos
5.1. Fardamentos - Os fardamentos deverão ser cumpridos à risca
5.2. Chrony - Todas as armas em jogo serão sujeitas ao Chrony. Pedimos a todos que ao chegarem ao check-in, levem as vossas armas e um mag vazio, uma vez que serão medidas com BB’s 0.20 fornecidas pela organização. Apenas aceitaremos armas que no chrony estejam abaixo de 1,3J equivalente a 374FPS medidos com Bb’s 0.20. Serão feitos ainda no decorrer do jogo chronys de forma aleatória. Armas que apresentem valores acima dos por nós permitidos, ditam a expulsão dos jogador em questão.
5.3. Mags/carregadores - Neste evento apenas aceitaremos REAL CAPS (30bb’s), LOW CAPS (68 a 90 bb’s) e MID CAPS (120BB’s). Não há restrições no numero de mags que podem levar para o decorrer do jogo. HI CAPS serão proibidos no decorrer do jogo.
5.4. Dinheiro - Poderá haver no evento dinheiro de jogo que servirá para efeitos de pontuação e classificação final. Não terá qualquer valor fora do jogo, mas poderá ser usado para obter vantagens para a vossa equipa. Usem-no bem para obter informações, pagar subornos, etc…
5.5. Prisioneiros - Podem ser feitos prisioneiros, ou por detenções, por trocas directas entre equipas, resgates, raptos, etc…
5.6. São absolutamente proibidas quaisquer tipo de agressões físicas, insultos, injurias ou qualquer outro comportamento ilícito.
5.7. É permitido todo o tipo de equipamento electrónico, mas no caso dos rádios, apenas os jogadores que não tenham sido eliminados os podem usar e nas frequências destinadas à sua facção.
5.8. É expressamente proibido utilizar qualquer tipo de pirotécnicos, excepto se facultados pela organização
5.9. As granadas de "BB" reutilizáveis detonadas por mola ou CO2 são permitidas e provocam a eliminação a jogadores em caso de impacto directo de uma ou mais BB’s
5.10. É permitido o uso de escudos tácticos de Airsoft de acordo com o seguinte:
5.10.1. Só poderão ser utilizados escudos tácticos produzidos previamente fora do recinto de jogo, e deverão replicar da melhor forma possível um escudo táctico policial
5.10.2. É absolutamente proibido improvisar escudos tácticos com materiais encontrados no recinto;
5.11. É absolutamente proibido todo e qualquer consumo de alcool e/ou drogas dentro do complexo durante o decorrer do evento. A organização reserva-se ainda ao direito de vedar o acesso a qualquer participante que se apresente notoriamente influenciado pelo uso de bebidas alcoólicas ou sob o efeito de qualquer substância psicotrópica.
5.12. Todos os participantes devem cumprir escrupulosamente em sem contestar as regras e instruções dadas pelos Marshalls e pela organização.
5.13. Exige-se o cumprimento da lei em vigor no decorrer de todo o evento
5.14. Para os casos não previstos neste documento, prevalecerão a regras gerais da prática de Airsoft assim como as de bom senso.

FAQs:
- sou jogador independente, posso jogar?
Sim, basta que aquando da inscrição refiras essa situação
- Podem ser usadas Supressoras?
Desde que essas mesmas réplicas estejam classificadas com armas dessa classe. Não serão permitidas M4 ou G36 com Drums. Apenas armas como M60, M249 ou RPKs poderão entrar em jogo com drums
- Se a minha arma não tiver hipóteses de levar mags que não sejam Hicaps, posso usa-la no jogo?
Não.
- Como faço respawn?
Cada facção terá um local especifico para respawn e uma hora de entrada em jogo. Algumas facções, fruto do cumprimento de missões online, poderão vir a ganhar médicos
- Posso fazer inscrições múltiplas, ou seja, de uma só vez?
Podes e deves. A inscrição, bem como o pagamento deve ser feito por equipa para uma mais facil organização
- Quanto irei pagar de inscrição para poder jogar?
2,5 euros na entrada do recindo de jogo
-Haverá alguma tolerância dada à potencia das armas?
Nenhuma, todas as armas deverão ter um máximo de 374 fps medidos com bbs 0,20gramas. O que equivale a dizer que tem no máximo 1,3joules de potencia
avatar
Gaijin
Admin

Mensagens : 1384
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COPS 2 (Evento Role Play) - 10/01

Mensagem  Gaijin em Dom Dez 20 2015, 22:41

dISPONIVEL
avatar
Gaijin
Admin

Mensagens : 1384
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COPS 2 (Evento Role Play) - 10/01

Mensagem  Volframe em Seg Dez 21 2015, 14:55

Disponivel
avatar
Volframe

Mensagens : 386
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COPS 2 (Evento Role Play) - 10/01

Mensagem  PedroM4 em Seg Dez 21 2015, 22:07

Disponível
avatar
PedroM4

Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/06/2014
Idade : 40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COPS 2 (Evento Role Play) - 10/01

Mensagem  Cruiser em Seg Dez 21 2015, 22:49

Indisponível
avatar
Cruiser
Admin

Mensagens : 1156
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 51

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COPS 2 (Evento Role Play) - 10/01

Mensagem  Volframe em Ter Jan 05 2016, 13:07

Em que facção vamos ficar? Thugs?
avatar
Volframe

Mensagens : 386
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COPS 2 (Evento Role Play) - 10/01

Mensagem  Gaijin em Ter Jan 05 2016, 13:14

Thug life
avatar
Gaijin
Admin

Mensagens : 1384
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COPS 2 (Evento Role Play) - 10/01

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum