Dark Rising - 1ºAniversário COE, Shotguns, pistolas e SMGs a gás 20/11

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Dark Rising - 1ºAniversário COE, Shotguns, pistolas e SMGs a gás 20/11

Mensagem  Gaijin em Qui Out 06 2016, 22:33

https://www.facebook.com/events/205434076535460/

O Dark Rising é um evento de Role Play num cenário pós apocaliptico. Será jogado num campo de jogo de cenário urbano na Zona da Grande Lisboa

EVENTO A CONVITE EXCLUSIVAMENTE

Historia: TOP SECRET
Missões e objectivos: TOP SECRET

Dia: 20NOV2016
Hora: 0800
Briefing: 0900
Inicio (é bom que comece a horas): 0930
Duração: 4h00m
Almoço:1300
Custo: 5 euros (inclui almoço)
Vagas: 100
Exercito - 50 vagas (camuflados)
Scavangers - 50 vagas (civil, excepto OD

______________________________________________
Regras e procedimentos
O conhecimento e cumprimento de todas as regras e procedimentos a seguir incluídos nesta secção são de carácter obrigatório, pelo que a sua inobservância é susceptível de determinar a expulsão imediata do infractor terreno de jogo, e da possibilidade do participante ver vedada a sua participação individual ou as sua equipa em futuros eventos que venhamos a organizar.

Eliminações e pós-eliminações
A - Eliminações
1.1 - Um jogador é dado como morto se for atingido em qualquer parte do corpo.
1.1.1 - Os jogadores mortos deslocam-se para o respawn pelo próprios meios, sendo interdita a sua deslocação em viaturas
1.2 - Um tiro que atinja a arma não conta como morte, mas esta fica inoperacional. O jogador deverá gritar “ARMA INOP” e terá de se servir da sua arma de backup ou de um companheiro de equipa, ou ir buscar outra à sua base/safezone, sendo que neste ultimo caso, em cumprimento das regras de regeneração.
1.3 - Um toque nas costas com arma branca (simulada) ou noutro sítio qualquer do corpo por um membro da equipa contrária é considerado como uma eliminação silenciosa. O jogador deve abandonar o jogo sem denunciar o adversário.
1.4 - Aplica-se o conjunto de regras No Mercy (rendição opcional)
1.5 - Evitar apontar à cara em qualquer circunstancia!
1.6 - Um tiro de um membro da própria equipa, também conhecido como "fogo amigo", resulta na aplicaçao das regras de eliminação.
B - Pós-eliminação
1.7 - Qualquer jogador que seja eliminado tem de o confirmar gritando "MORTO", colocando a sua arma em modo de segurança e a tiracolo ou no coldre, colocando as suas mãos sobre a nuca. É obrigatório o uso de um acessório (chapéu, lenço ou outro) de cor florescente por forma a identificar o elemento abatido. Sem interromper ou colocar em risco o jogo, ou a acção da facção adversária, deverá dirigir-se para a 'safezone' ou ponto de 'respawn'.
1.8 - Se o trajecto do jogador eliminado até ao local de 'respawn' comprometer a troca de tiros entre outros jogadores, a deslocação da sua equipa ou da equipa adversária, o jogador deve permanecer inerte no mesmo local e esperar que seja viável a sua deslocação sem afectar o decurso normal do jogo.
1.9 - Não é permitido aos jogadores eliminados darem qualquer informação nem mesmo que estão eliminados, seguindo a regra geralmente conhecida que "mortos não falam!"
1.10 - Na Safezone ou Zona de Respawn:
1.10.1 - Nunca apontar a arma a ninguém;
1.10.2 - Nunca disparar a arma dentro da 'Safezone' ou 'Respawn';
1.10.3 - Ter sempre as armas em segurança.

Interrupções
2.1 - Os jogos não terão qualquer interrupção excepto em caso de emergência ou resultante da entrada de pessoas estranhas ao jogo dentro do terreno do evento.
2.2 - Os Jogadores que por qualquer razão não possam continuar em jogo devem seguir o procedimento pós-eliminação e dirigir-se para a 'safezone'.
2.3 - Qualquer problema com a arma deve ser resolvido, se possível, no decorrer do evento. Não é permitido sair do jogo, reparar o problema e voltar para o evento. Se tal for necessário o jogador deverá cumprir as regras normais de 'respawn' antes de voltar a jogo.
2.4 - Em caso de dúvida de “quem matou quem” os jogadores em questão deverão ser ambos considerados eliminados e, na ausência de um Marshall, proceder de acordo com as regras de eliminação.
Segurança
Regras básicas de segurança
3.1 - É expressamente obrigatória a utilização de protecção ocular dentro de todo o recinto de jogo. Nunca retirar os óculos de protecção, nem depois de eliminado, no respawn, safe-zone e ainda que estes se encontrem embaciados.
3.2 - Qualquer outra protecção, seja cobertura integral do corpo, máscara ou balaclava, protecção para os ouvidos, cabeça, joelheiras, cotoveleiras ou luvas, embora recomendáveis são opcionais.
3.3 - Devido à proximidade e por óbvias razões de segurança, é proibido efectuar o disparo em automático ( “full-auto”) dentro de eventuais zonas edificadas.
3.4 - A organização procederá à realização aleatória de testes de "chrony", situação que ocorrerá sempre que se registem incidentes ou queixas por parte dos jogadores. Os participantes que possuam réplicas acima do limite legalmente prescrito terão obrigatoriamente de arredar a mesma do recinto.
Regenerações (Respawns) e Zona de Segurança (Safe-Zone)
Respawn
4.1. Existirão 3 locais para regeneração, um para cada facção e um comum a todas as facções.
4.2. Cada um destes locais terá a presença permanente de um Marshall (organização) que se encarregará de fiscalizar o cumprimento estrito das regras;
4.3. Procedimento a tomar pelo jogador eliminado.
4.3.1. Ao chegar a esta zona, o elemento abatido fará um check-in ao Marshall (organização) de serviço nesse local;
4.3.2. O jogador deverá efectuar os procedimentos de segurança com as armas (retirar carregador da arma e certificar-se que não ficou nenhuma “BB” no cano) e desligar os rádios;
4.3.3. Seguir o procedimento previsto para a sua facção.
Procedimento para reentrada em jogo.
4.4. Os elementos regenerados entrarão em jogo imediatamente após o “OK” do Marshall responsável pelo respawn.
Safe-Zone
4.5. O Comando-Geral da operação constitui zona de segurança e não poderá ser atacado a qualquer título.

Diversos
5.1. Fardamentos - Os fardamentos deverão ser cumpridos à risca
5.2. Chrony - Todas as armas em jogo serão sujeitas ao Chrony. Pedimos a todos que ao chegarem ao check-in, levem as vossas armas e um mag vazio, uma vez que serão medidas com BB’s 0.20 fornecidas pela organização. Apenas aceitaremos armas que no chrony estejam abaixo de 1,3J equivalente a 374FPS medidos com Bb’s 0.20. Serão feitos ainda no decorrer do jogo chronys de forma aleatória. Armas que apresentem valores acima dos por nós permitidos, ditam a expulsão dos jogador em questão.
5.3. Mags/carregadores - Neste evento apenas aceitaremos REAL CAPS (30bb’s), LOW CAPS (68 a 90 bb’s) e MID CAPS (120BB’s). Não há restrições no numero de mags que podem levar para o decorrer do jogo. HI CAPS serão proibidos no decorrer do jogo.
5.4. Dinheiro - Haverá no evento dinheiro de jogo que servirá para efeitos de pontuação e classificação final. Não terá qualquer valor fora do jogo, mas poderá ser usado para obter vantagens para a vossa equipa. Usem-no bem para obter informações, pagar subornos, etc…
5.5. Prisioneiros - Podem ser feitos prisioneiros, ou por detenções, por trocas directas entre equipas, resgates, raptos, etc…
5.6. Viaturas em jogo:
5.6.1 Será possivel haver viaturas em jogo, as mesmas servem apenas de transporte de tropas vivas.
5.6.2 As viaturas não podem parar a menos de 80 metros dos confrontos e não podem ser abatidas
5.6.3 Não é possivel disparar de dentro e para dentro das viaturas
5.7 São absolutamente proibidas quaisquer tipo de agressões físicas, insultos, injurias ou qualquer outro comportamento ilícito.
5.8. É permitido todo o tipo de equipamento electrónico, mas no caso dos rádios, apenas os jogadores que não tenham sido eliminados os podem usar e nas frequências destinadas à sua facção.
5.9. É expressamente proibido utilizar qualquer tipo de pirotécnicos, excepto se facultados pela organização
5.10. As granadas de "BB" reutilizáveis detonadas por mola ou CO2 são permitidas e provocam a eliminação a jogadores em caso de impacto directo de uma ou mais BB’s
5.11. É permitido o uso de escudos tácticos de Airsoft de acordo com o seguinte:
5.11.1. Só poderão ser utilizados escudos tácticos produzidos previamente fora do recinto de jogo, e deverão replicar da melhor forma possível um escudo táctico policial
5.11.2. É absolutamente proibido improvisar escudos tácticos com materiais encontrados no recinto;
5.12. É absolutamente proibido todo e qualquer consumo de alcool e/ou drogas dentro do complexo durante o decorrer do evento. A organização reserva-se ainda ao direito de vedar o acesso a qualquer participante que se apresente notoriamente influenciado pelo uso de bebidas alcoólicas ou sob o efeito de qualquer substância psicotrópica.
5.13. Todos os participantes devem cumprir escrupulosamente em sem contestar as regras e instruções dadas pelos Marshalls e pela organização.
5.14. Exige-se o cumprimento da lei em vigor no decorrer de todo o evento
5.15. Para os casos não previstos neste documento, prevalecerão a regras gerais da prática de Airsoft assim como as de bom senso.

FAQs:
- sou jogador independente, posso jogar?
Sim, basta que aquando da inscrição refiras essa situação
- Podem ser usadas Supressoras?
Desde que essas mesmas réplicas estejam classificadas com armas dessa classe. Não serão permitidas M4 ou G36 com Drums. Apenas armas como M60, M249 ou RPKs poderão entrar em jogo com drums
- Se a minha arma não tiver hipóteses de levar mags que não sejam Hicaps, posso usa-la no jogo?
Não.
- Como faço respawn?
Cada facção terá um local especifico para respawn e uma hora de entrada em jogo. Algumas facções, fruto do cumprimento de missões online, poderão vir a ganhar médicos
- Posso fazer inscrições múltiplas, ou seja, de uma só vez?
Podes e deves. A inscrição, bem como o pagamento deve ser feito por equipa para uma mais facil organização
- Quanto irei pagar de inscrição para poder jogar?
A inscrição tem um custo de 5 euros por prticipante
- Haverá alguma tolerância dada à potencia das armas?
Nenhuma, todas as armas deverão ter um máximo de 374 fps medidos com bbs 0,20gramas. O que equivale a dizer que tem no máximo 1,3joules de potencia
- Os 05 euros que são pagos pelos jogadores dá direito a utilizar helicopteros ou viaturas militares?
Não, mas dá direito a fazer perguntas ridiculas à organização... Mas não abusem e ainda direito ao almoço!
Há medida que forem sendo colocadas perguntas via PM, iremos actualizando este FAQ.
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Re: Dark Rising - 1ºAniversário COE, Shotguns, pistolas e SMGs a gás 20/11

Mensagem  Gaijin em Qui Out 06 2016, 22:34

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Indisponiveis
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Volframe????


Última edição por Gaijin em Qua Out 19 2016, 13:45, editado 3 vez(es)
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Re: Dark Rising - 1ºAniversário COE, Shotguns, pistolas e SMGs a gás 20/11

Mensagem  Cruiser em Sex Out 07 2016, 06:30

Disponivel

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Re: Dark Rising - 1ºAniversário COE, Shotguns, pistolas e SMGs a gás 20/11

Mensagem  Volframe em Qua Out 12 2016, 14:04

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Re: Dark Rising - 1ºAniversário COE, Shotguns, pistolas e SMGs a gás 20/11

Mensagem  ze do talho em Qua Out 19 2016, 13:12

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Re: Dark Rising - 1ºAniversário COE, Shotguns, pistolas e SMGs a gás 20/11

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